MatériaMais Notícias
O Fluminense ainda não tem um patrocinador master para a sequência da temporada. E isto foi usado pelo presidente Peter Siemsen como justificativa para o aperto no orçamento destinado ao futebol do clube. Chegou a existir a esperança de um acerto com aCaixa Econômica Federal para a sequência da temporada, mas o acordo não aconteceu.
– Posso dizer que o que está ocorrendo em termos financeiros é a ausência do patrocinador master, sabemos dos problemas, procuramos um acordo e buscamos um novo patrocinador master. Resolvido isso, está tudo dentro do caminho normal, sem problema algum – valorizou o presidente à Rádio Globo.
Em contrapartida, o mandatário tricolor lembrou do Centro de Treinamentos que está sendo construído pelo Fluminense, na Barra da Tijuca, e do fato de que a diretoria atual tem diminuído as dívidas das gestões anteriores.
– No profissional quem viu as fotos desta semana pôde perceber que o Centro de Treinamento estará de pé rapidamente. Será um dos melhores Centros de Treinamento do país. Num lugar central, super acessível, boa logística. Também temos a dívida diminuindo, superávit no ano, é uma gestão que paga as dívidas da própria gestão e das gestões dos outros.
RelacionadasFluminenseLevir Culpi negocia para assumir o Fluminense, mas salário é empecilhoFluminense27/02/2016FluminensePeter garante diretor de futebol e fala em conversa com mais de um técnicoFluminense28/02/2016FluminensePierre garante grupo focado e aposta em recomeço do Flu com classificaçãoFluminense28/02/2016