0 Comments

MatériaMais Notícias

Marcílio Dias e Avaí decidem, no próximo domingo (10) às 16h (horário de Brasília) no Estádio Doutor Hercílio Luz, um dos finalistas da Copa Santa Catarina.

Na partida de ida realizada na terça-feira (5), o Avaí venceu por 1 a 0 na Ressacada, mas o meia-atacante Giba se mostrou confiante no fator casa pela classificação do Marinheiro para a decisão.

RelacionadasAthletico ParanaenseFuracão mira nome de Sebastián Beccacece para repôr saída de Tiago NunesAthletico Paranaense07/11/2019Futebol NacionalOlho neles! Quem são os jogadores do Red Bull Bragantino, líder geral do PaulistãoFutebol Nacional07/11/2019CRBRecém-operado, Ferrugem inicia fisioterapia e espera estar de volta aos gramados em breveCRB07/11/2019

– Foi um jogo muito difícil já que o time do Avaí é qualificado e mostrou isso vencendo diante do seu torcedor. Agora é a nossa vez de jogar em casa e sabemos que também somos fortes no nosso estádio – disse Giba, dono da camisa 10 e que disputou todas as partidas da equipe até aqui.

O Marcílio ficou na liderança da primeira fase da competição com 32 pontos em 14 rodadas, sendo 10 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Atuando diante do seu torcedor, a equipe tem 80% de aproveitamento (cinco vitórias e um empate em sete jogos).

– Precisamos impor o nosso ritmo de jogo porque sabemos que temos condições de reverter esse placar e avançar à final. Estamos lutando para chegar na decisão desde o início do campeonato e não podemos desistir – concluiu o jogador.

O segundo finalista será o vencedor do duelo entre Brusque e Tubarão. Na primeira partida, a equipe tubaronense também fez valer o seu mando de campo para vencer por 1 a 0 o time brusquense.

Related Posts